Os acessos diários das mídias sociais são evidências que a internet responde milhões de perguntas para milhões de pessoas todos os dias, informações, promoções, conteúdo multimídia de todos os segmentos e interesses.
Quais são as respostas que sua empresa deverá responder a estas pessoas? Quem são?
Como se comporta o seu publico de interesse ao acessar conteúdos sempre deve ser uma meta para sua equipe de marketing. Assim a comunicação digital será objetiva com a atenção focada onde é necessário, isso dará melhor fôlego para bons resultados.
Para colaborar com sua estratégia temos algumas informações de um recente estudo publicado sobre as mídias no Brasil.
(fonte: Pesquisa Brasileira de hábitos de consumo e Mídias)
Chamar atenção para os pontos fortes e propósitos que você e toda sua equipe compartilham, ajudará em seu posicionamento e aumentará o relacionamento entre empresa e consumidores.
Para que possa analisar ações realizadas e resultados gerados existem algumas ferramentas do Google ou da própria plataforma em que do conteúdo criado. Já falamos um pouco sobre o maior aliado para os relatórios o Google Analyticse link builder poderá ser muito importante.
Boa sorte!
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixa em comentário.